segunda-feira, 11 de maio de 2009

Morte temporária do blog

Venho anunciar que apesar de ter muitas notícias, idéias, criatividade, e coisas desde a gripe suína e a busca por sua cura até mesmo a Rihanna nua, ou pelada se preferir, o blog está temporariamente inativo. O motivo? A vida na universidade e o trabalho me deixam sem tempo de atualizá-lo diariamente e de fornecer um conteúdo com qualidade para vocês. Gostaria de agradecer a todos que contribuíram para a breve trajetória do blog, que visitavam várias vezes, mesmo que só pela amizade, e pedir desculpas por tal acontecido.
Tenho muitas idéias para um projeto novo que criarei, e com certeza o blog me forneceu uma boa experiência de marketing, busca por informações, comunicação e etc.

Abraço a todos e obrigado!

4 comentários:

PIMPÃO disse...

Acho que nossos amigos Intramentes estão muito ocupados dando o que vos chamam de RABO .... ou conhecido popularmente como ANAL uahuahauhauha

Sky disse...

Bacana o comentário do Pimpão, se for pra falar algo deste tipo, por favor, fiquem quietos.

PIMPÃOZINHO disse...

Não fala assim do meu papai Pimpão okay sky, seu bobóca ...

auhuahauahuahauahuahauh...
`Poh cara eu so tava brincando com voces eu adoroo esse blog kra.... lembra de mim ... estudei com voces no Etapa poh !!!! Ai Kra ... me liga pra gente marcar alguma coisa...

Ass: Mario

Anônimo disse...

PIMPÃOZÃO

ai caio, você escreve umas coisas tão lindas! meu sonho é você me falar no ouvidinho bem baxinho pra eu fica durão e te enrabar!

Não morre blog não... + posts ai!!!

ass.: baitolinha