sábado, 7 de março de 2009

Retorno do Blog!

Finalmente meus queridos, após praticamente 2 semanas sem internet, e mil ligações, reclamações e nervosismo com a Telefônica para consertarem meu Speedy, que aliás, deixo meu protesto porque eles ligam para perguntar se está funcionando após uns ajustes na central e disseram algumas vezes que estava funcionando sem estar funcionando e o pior, uma vez disseram que EU atendi o telefone e EU disse que estava tudo FUNCIONANDO, que então era pra cancelar a visita técnica. Mesmo que parte do serviço seja contratado pela Telefônica, e não executado por ela própriamente dita, isto não isenta a empresa de responsabilidades para com o consumidor, especialmente porque é ela quem contrata o serviço.
Enfim, agora o blog irá continuar normalmente. Peço minhas sinceras desculpas novamente, mas ao invés de ficar lamentando, vamos botar a mão na massa. Posts pra vocês. Abraços!

Nenhum comentário: