segunda-feira, 5 de janeiro de 2009

O início de tudo!

Este blog teve um começo bem interessante, eu estava jogando no computador de madrugada quando meu irmão levantou do nada e me falou: "Por que não fazemos um blog?" e então eu pensei "Por que faremos um blog?" e o mandei dormir, mas pensei um pouco e pensei "Ta ai... uma boa idéia". Após seguirmos tantos blogs por tanto tempo, sendo o incrível Chongas (www.chongas.com.br) o blog que olho a mais tempo, diria alguns anos, entre outros que vão ser citados posteriormente, chegou a hora de tentar respirar um pouco essa vida de blogueiro e perceber que tem como ser mais nerd ainda.
Enfim, aqui serão postadas novidades em tecnologia, informações sobre ciência, curiosidades, o meu irmão que é estudante de Psicologia vai escrever um pouco mais sobre algumas teses mais humanas e algumas de sua própria autoria, além de curiosidades sobre as pessoas e seus comportamentos, e é claro, postaremos algumas besteiras da internet, afinal tem que ter um pouco de diversão.
Nos acompanhem nessa jornada que vai nos levar ao top dos blogs, ou não. Abraços!

Nenhum comentário: