sexta-feira, 9 de janeiro de 2009

Dicas de Filmes




Olá Leitores, bom, comforme os pedidos, irei dar dicas de filmes.

O filme de hoje é Spider-desafie sua mente ou somente Spider, feito em 2002, Spider é um sujeito estranho e solitário. Após um longo período de internação em um hospital psiquiátrico, ele regressa às ruas do East End de Londres, lugar onde cresceu. As imagens, os sons e os odores dessas ruas começam a despertar lembranças de sua infância que há muito haviam sido esquecidas. No coração das memórias de Spider encontra-se o grande trauma da perda de sua mãe. Ele acredita que seu pai, o encanador Bill Cleg, matou a esposa para que uma prostituta tomasse seu lugar e fosse morar em sua casa. O Filme tem cerca de 98 minutos de duração mais muito conteúdo, ah sim, é bastante confuso, principalmente quando se retrata sobre seu presente e seu passado, não separando muito bem.
Bem, Spider não é tão facil de achar assim em uma locadora quanto os filmes de Hollywood, mais para quem achar vale muito a pena. O site que me auxiliou foi este. Espero que você gostem do filme, e não se esqueçam, qualquer dúvida, sugestão, crítica ou comentário, só colocar na parte de comentários que eu leio e respondo.
Abraços.

2 comentários:

Unknown disse...

Valeu a dica!!!

Vc já viu 25th hour, do Spike Lee? Ele na verdade é focado no meio urbano, fugindo bastante dos tema desse último, mas achei que valia a pena ver uma vez.
abraços

Caio disse...

Valeu a dica! concerteza verei!
abraços.